13 de abril de 2011

Virada cultural 2011


 Se você mora em São Paulo ou região e ainda não tem planos para o seu final de semana, fique ligado, pois nos dias 16 e 17 de abril acontece na capital a Virada Cultural 2011.

A Virada consiste em 24 horas interruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas. O carro chefe continua sendo as atrações musicais, que contam com artistas brasileiros consagrados como Rita Lee, Erasmo Carlos. E internacionais como  Armando Manzanero, Skatalites, porém o evento não é movido somente a musica, fica à disposição do publico um grande programa de artes cênicas e visuais, somada a uma concorrida agenda de paradas, desfiles e maratonas.

Fiquem atentos ao palco que apresenta shows de stand-up comedy e ao ringue de luta livre, que conta com atletas mexicanos e brasileiros, inovando a edição de 2011.

Para aqueles mais chegados em musicas antigas porém de qualidade, fica à disposição durante todo o decorrer do evento o show da banda Beatles 4Ever, formada por músicos brasileiros que tocará todos os álbuns dos Beatles, na integra, em seqüência.

Distribuídas em todo o perímetro do evento no centro estão barracas de yakissoba, pastel, tapioca, caldo de cana, salada de frutas e churros, formando uma grande praça de alimentação.

Um ponto importante de lembrar é que o metro funcionará interruptamente durante 24 horas

Aproveitem este presente que não seria possível sem a colaboração das Secretarias de Serviços e de Coordenação das Subprefeituras, Polícia Militar, Guarda e Polícia Civil, entre outros.

Confira a programação no site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário