3 de dezembro de 2010

Sistemas de revestimentos Knauf

Buscando soluções que melhorem o isolamento acústico de alvenarias convencionais? A Knauf oferece os melhores sistemas de revestimentos.

Os revestimentos colados Knauf W611 são idéias para construções novas ou recuperação interna e readequação de edifícios antigos. Com eles, você poderá ocultar instalações hidráulicas, elétricas e de telefonia além de nivelar superfícies irregulares, com uma instalação simples e rápida.

Agora caso a alvenaria não atinja os requisitos de desempenho da norma ABNT - NBR 15575, não tem problema! Os sistemas de revestimento Knauf W623 e W625 são a solução que você precisa.

Os revestimentos estruturados Knauf W623 é formado por chapas de gesso para drywall Knauf e perfis em aço galvanizado fixados na estrutura existente, permitindo vencer grandes vãos. Já os revestimentos estruturados Knauf W625 são chapas de gesso para drywall aparafusadas sobre uma estrutura de aço galvanizado, que devem ser fixados somente no piso e na laje superior.

Se você procura pelo máximo de isolamento acústico, as duas chapas de gesso para drywall aparafusadas sobre uma estrutura de aço galvanizado que compõem os revestimentos Knauf W626 irão proporcionar isso a sua construção, atingindo, inclusive, alturas maiores.

Para garantir um maior isolamento térmico, os revestimentos Polyplac, constituídos de chapas de gesso para Drywall com isopor (poliestireno expandido), utilizados como revestimento interior nas paredes exteriores (perimetrais) garantem maior conforto térmico além de reduzir o consumo de energia do ambiente.

Para saber mais informações técnicas sobre os produtos de revestimento Knauf, confira os nossos folders abaixo:

Sistemas de Revestimento Knauf - Capa


Sistemas de Revestimento Knauf