17 de setembro de 2010

Architektour Florianópolis - Gratuita e imperdível.

No dia 7 de outubro a primeira edição do evento que está cruzando o país com os novos panoramas da arquitetura mundial chega em Santa Catarina, agora é a vez do Architektour Florianópolis.

Não perca essa oportunidade de assistir palestras inéditas com grandes nomes da arquitetura mundial. Aprenda com o Diretor da filial brasileira do escritório GMP Architects, Ralf Amman e muitos outros craques da arquitetura. Ralf para quem não conhece, foi um dos principais integrantes do time de arquitetos responsáveis pelos projetos dos estádios da Copa do Mundo na África do Sul.

O melhor de tudo é que o evento será gratuito, por tanto, converse com seus colegas e compareçam todos, além de um grande aprendizado você também estará diante de um novo conceito em eventos.

Confira a programação no site, clique aqui.

16 de setembro de 2010

Quiz Knauf 2010 – Um diferencial no seu currículo, um Blackberry no seu bolso e um notebook na sua mesa. Mais alguma coisa?

Todos nós esperamos por uma oportunidade de mostrarmos os nossos talentos ao mercado, que tal se além dessa oportunidade você também ganhar prêmios? Agora isso é possível, já estão abertas as inscrições do Quiz Knauf 2010.

Nesse desafio, estudantes de engenharia, arquitetura e design de interiores testam seus conhecimentos em uma disputa emocionante, onde os melhores colocados levarão para casa notebooks e BlackBerrys.

O conteúdo das questões gira em torno do universo dos projetos e da construção, e além de seu conhecimento, você deve contar também com a sua agilidade como uma forte aliada para se dar bem.

Inscreva-se e divulgue entre seus colegas para ninguém ficar de fora. Acesse agora: http://www.quizknauf.com.br/